S.S.S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S.S.S

Forum oficial do clan S.S.S
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Em busca do poder parte 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chaos_Dragon

Chaos_Dragon


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 27
Localização : Plano Infernal (Reinando)

Em busca do poder parte 1 Empty
MensagemAssunto: Em busca do poder parte 1   Em busca do poder parte 1 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 1:09 pm

No capitulo anterior de As Cronicas de um Quartel....
Fury reacendeu a chama da ambição e conseguiu derrotar seu antigo inimigo o Patriarca Death Claw mas como era muito poder Fury desmaia e acorda depois de alguns dias se recuperando, Azure o informa da Torre do Destino e dos 12 Lordes do Pesadelo e os donos dessa dimensão e agora ambos começam a viajem para a Torre do Destino....


Em busca do poder parte
1

Azure e Fury depois de meses de viagem conseguem chegar a Torre do Destino e o cenario estava totalmente diferente dos outros lugares, a grama e o céu estavam vermelho e ao pisarem era sangue derramado la e trovões eram frequentes iguais aos relampagos e raios so que os raios e relampagos eram negros em vez de brancos, era assustador principalmente para Fury porque agora ele readquiriu todos os sentimentos e emoções dos mortais e assim ele virou um mortal por completo e ate perdeu os poderes de ressurreição,teleporte planar e o controle sobre o caos coisas que so os Deuses podem fazer:

Azure:--Você devera ir sozinho agora e devo lhe falar que se morrer nunca mais podera voltar do inferno e apodrecera la para sempre ou tambem tomara o controle de la, oque duvido muito porque....

Fury:--Não diga mais nada eu sei oque acontecera comigo e por isso que não quero nenhuma ajuda sua, so quero que responda uma coisa se eu derrotar todos os 12 Lordes oque acontecera depois?

Azure:--Você se tornara a Entidade mais poderosa dessa dimensão

Fury não muda sua expressão facial de séria nem mesmo diante de tal recompensa se derrotar os 12 e por isso começa a caminhar em direção a grande porta da torre que começa a abrir levemente e rangendo muito, dava pra sentir o medo bem na espinha e o cheiro de algo muito mau la dentro se você se consentrar podia ouvir os gritos de pavor e dor dos que tentaram derrotar os lordes mas oque imprecionava que Fury ainda diante dessa ameaça sabia que podia derrotar eles, uma voz calma mas forte e um pouco arranhada ecoava pra fora da torre:

Voz:--Entre Fury estavamos a sua espera

Azure vê um seu aprendiz entrar na torre de onde nunca mais podera sair vivo e ao entrar por completo logo as portas se fecham com força fazendo um barulho muito alto, la dentro Fury vê um enorme são mas sem escadas e pela altura da torre devia ter uma escada para o segundo andar mas não tinha e mais no fundo um trono grande e negro, nele havia um homem com um manto negro e uma armadura de dar arrepios a qualquer um dava pra ver claramente que a arma dele era uma espada com um simbolo de caveira entre o cabo e a lamina que não era nada pequena devia ter uns dois metros de comprimento e 50 centimentos de largura, o mesmo homem se levanta e levanta as mãos um pouco pra cima:

???:--Bem vindo ao primeiro andar e ao meus aposentos mero mortal, sou o primeiro lorde do pesadelo eu sou responsavel pela dor e sofrimento dos seres vivos e me avisaram que você pretendia derrotar todos os doze Lordes correto?

Fury:--Exato

Fury cruza os braços esperando alguma reação ofensiva do primeiro lorde

???:--Bom receio que não saira vivo do primeiro andar e te mandarei para o inferno onde um mortal idiota e ingenuo deve ficar, mas antes que começemos a luta permita-me dizer meu nome sou Ragna

Fury logo descruza os braços e fica em postura de ataque e logo eleva sua Chama fazendo pequenos raios ficaram em volta de seu corpo, Ragna rapidamente some do trono e tudo fica escuro impossibilitando ver algo mas ouvir e sentir ainda estão em jogo, Fury pode ouvir sons de chibatadas e gritos de dor de mulheres,homens e ate crianças, para Fury era medonho e bastante brutal mas os sons dos gritos eram familiares uns eram de Leon,Arcane e Cheza e outros de pessoas conhecidas no imperio aquilo deixava Fury confuso porque ele não foi mandado para cá com seus amigos mas os sons das chibatadas ficavam mais profundos e perto e isso estava deixando Fury maluco, e tambem ouvia vozes de seus amigos:

Cheza:--Fury!!! Seu fraco por sua causa todo o Clã esta perdido, por ter morrido você abriu uma brecha para o nosso mundo e eles tomaram controle do inferno, você causou toda a destruição desse mundo!!

Leon:--Porque Fury? porque morreu e os deixou entrarem no nosso mundo? porque!!!!!!!????

Arcane:--Eu sabia você nunca devia ter posto os pés nesse clã, por sua causa estamos todos fadados a sofrer!

Fury logo se ajoelha de sofrimento e pressão porque se ele morre-se o inferno passaria a ter como dono o autor da morte, ele logo sofrendo com isso apenas fala em voz de desespero:

Fury:--Não!! Eu não vou morrer, eu não vou permitir que vocês sofram eu não vou deixar que isso aconteça!!! Ragna pare de brincar com minha mente!

Ragna:--Veja seu futuro, veja o destino você caira e nos vamos prevalecer e controlar seu mundo ahahahahaha!!!

Agora e possivel ouvir outro grito de dor so que esse era familiar ate de longe era Arch:

Arch:--Como pode? porque e confiei em você!!?? Como pude ser tão imprudente em deixar você ser um Slayer?! Desculpe Cheza e Skarma eu jamais deveria ter confiado nesse guerreiro inutil

Fury:--Não pera, Arch!!!! Arch!!

As vozes vão se distanciando ate ficarem em total silencio ficando apenas na memoria de Fury que agora treme e apaga sua chama, Ragna ri do estado de Fury e fala:

Ragna:--Hahahahahah! patetico você tem uma mente muito fraca acho que te matar seria pessima ideia, ver você sofrer e mais divertido hahahahaha!!

Fury logo da um soco no chão acabando com toda a escuridão e novamente o salão fica iluminado, Ragna toma um susto e tenta tomar controle da mente de Fury novamente mas sem sucesso e o mesmo levanta com um olhar de indiferença e um sorriso o rosto e ao ficar totalmente de pé logo caminha em direção a Ragna com os punhos fechados e uma expressão facial séria:

Fury:--Sabe porque não consegue mais brincar com minha mente? Porque eu ja sei do seus truques e ainda posso me adaptar a varios tipos de luta coisas que so os mortais fazem, eu não vou morrer e nem perder essa luta...eu não vou permitir que entre em meu mundo e destrua ele!!!!!! Ahhhhhh!!

Fury rapidamente ataca Ragna com socos mas o mesmo se esquiva dos mesmo e utiliza sua espada para contra atacar mas sem sucesso e tambem tem seu ataque barrado pela espada do Caos, e agora ambos começam uma batalha muito rapida ele atingiam 2000 golpes por segundo em cada um que conseguia defender todos eles e como era muito rapida a cada 100 golpes era como um golpe só na visão de uma pessoa, Fury vacila e perde o ritmo e leva uma espadada no peito fazendo cair no trono com força e sair por tras dele abrindo um buraco na parede enorme mas logo a mesma começa a se regenerar, Fury com sorte consegue sair do buraco antes que o mesmo se feche nele e sentindo muita dor:

Fury:--Aaaargggh!!!

Fica cambaleante e começando a perder o equilibrio da sua espada mas antes que consiga se recuperar direito Ragna aparece e le acerta um chute que com muita sorte Fury consegue bloquear mas o peso do chute e forte fazendo Fury perder o equilibrio e ir para o lado quase caindo, Ragna sem sentir nenhuma fadiga acerta varios golpes em Fury que consegue defender alguns mas continua levando alguns golpes:

Fury:''Ele e muito rapido não da nem pra ver seus movimentos alem de rapidos são pesados eu mal consigo defender, sera esse o meu fim? eu perderei para o primeiro lorde assim de cara?''

Fury ao se subestimar ouve uma voz na cabeça era a do Dragão do Caos:

Dragão do Caos:--Escute aqui se você morrer eu morrerei tambem seu fraco, não esqueça quem você é!! Você e Fury o Lorde Dragão!! O Dragão mais poderoso que existe não deixe Ragna te derrotar esse cara e fraco comparado com seu verdadeiro poder, Vamos lute!!!!!!!

Fury ao ouvir isso percebe que o Deus Dragão do Caos tinha razão Fury ainda tinha uma carta na manga então ainda poder equilibrar essa luta denovo, ele se consentra e começa elevar seu poder fazendo a Chama aumentar cada vez mais e mais ainda e Ragna olhando aquilo sabia oque estava para acontecer e logo avança em Fury e o atinge com sua Espada mas a mesma se quebra em pedaços, com aquele calor em volta de Fury queimaduras ficavam frequentes em Ragna que agora recua ao ver o poder alto do seu inimigo que agora abre os olhos e termina a meditação e ficando ereto e com raiva:

Fury:--Acabou dessa vez eu irei acabar com você de uma vez

Fury desaparece e resurge atras de Ragna que vira assustado:

--Oque?!

Ragna leva um soco na barriga e varios outros pelo resto do corpo de chutes e cotoveladas muito rapidas em vez dos dois mil golpes por segundo agora eram dois mil golpes por milesimos e o combo tem fim com uma joelhada de baixo pra cima dando um nocaute em Ragna que cai no chão totalmente detonado e sem vida, alias seu corpo começa a pegar fogo e dele sair um sombra negra que tenta segurar Fury mas a mesma se dissipa e depois dessa pancadaria total uma escada surge dando caminho para o segundo andar, mas o lugar agora fica cheio de Balgorianos que são monstros enormes com garras e dentes muito afiados e tambem adeptos da magia negra e elemental do fogo mas eram monstros de classe 1 para Fury e agora foram facilmente derrotas, e Fury sobe para o segundo andar onde em vez de trono e uma mesa e um manto negro sentado na cadeira......

CONTINUA......
Ir para o topo Ir para baixo
Chaos_Dragon

Chaos_Dragon


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 27
Localização : Plano Infernal (Reinando)

Em busca do poder parte 1 Empty
MensagemAssunto: Sobre essa historia   Em busca do poder parte 1 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 1:11 pm

Bom a parte eu escrevi 3 novas historias em 2 dias 1 delas ficou em outro pc, e a outra esta aqui comigo mas se eu colocar ela agora vai ficar confuso então quando eu recuperar a outra eu posto as 2 que faltam, ate a proxima espero que gostem!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcangel Gaburieru
Admin
Arcangel Gaburieru


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 30
Localização : Mundo Alternativo

Em busca do poder parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do poder parte 1   Em busca do poder parte 1 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:51 pm

Olha o Chaos. . . *__*
Ótima postagem manolo!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca do poder parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do poder parte 1   Em busca do poder parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca do poder parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S.S.S :: Interesses da familia. :: Lendas e Historias-
Ir para: