S.S.S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S.S.S

Forum oficial do clan S.S.S
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Guerra contra os Deuses

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chaos_Dragon

Chaos_Dragon


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 27
Localização : Plano Infernal (Reinando)

A Guerra contra os Deuses Empty
MensagemAssunto: A Guerra contra os Deuses   A Guerra contra os Deuses Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:42 am

A Guerra contra os Deuses
Essa foi a batalha mais heroica atualmente em que de um lado o Clã Slayers e do outro os Deuses gregos, Nórdicos e Egipcios. Os Deuses adversarios queriam a Livro Dourado de Kiryu Kishin (Entidade Cosmica dessa Dimensão) onde continha as regras dessas dimensão porque queriam mudar a regra de Deuses de outra dimensão entrarem nessa, assim poderiam entra e dominar a dimensão para terem mais poder mas seu plano tinha um obstaculo...o Clã Slayers. Como devem saber o Clã Slayers e o mais forte dessa dimensão e por isso a protege e zela por seu bem estar, eles como não são idiota não deixariam os Deus pegar esse livro e por isso declararam guerra mas como estavam muito confiantes eles deixaram seus adversarios escolherem o campo de batalha que foi o Monte Olimpo.
Mas como sabiam que se perderiam teriam que ter alguem para manter as defesas, então apenas partiram Fury,Arch,Frigga,Leon e mais alguns Slayers munidos de armas de poder Supremo, mas como guerra e guerra eles foram com metade de seu exercito e metade das criaturas do Plano Infernal para essa guerra. E foi o inicio de uma guerra mais violenta que a titanomaquia, agora os Slayers se encontravam no topo do Olimpo e seus exercitos se chocavam com os dos Deuses mas como tinha mais de 20 Deuses ali presentes, os Slayers tiveram que batalhar contra 10 ao mesmo tempo e não foi nada bonito, Arch teve que encarar os mais poderosos deuses como Odin,Rá,Osiris,Zeus,Poseidon, Loki e mais outros Deuses. Fury teve que lutar contra os Deuses que tem controle sobre a morte como Hades por exemplo e por assim vai.

Foi uma guerra muito dificil porque eram muitos Deuses e os Slayers ja não conseguiam suportar tantos ataques Supremos principalmente depois da má recuperação que tiveram depois da Guerra contra os monstros demoniacos. Mas eles acharam que iam perder mas sentiam uma chama grande em seus corações para se levantarem e lutarem novamente, era a esquecida chama que os humanos guardavam em seus corações que le dava força para lutarem, e aquela guerra novamente se equilibrou porque agora os ataques deles estavam furiosos e causando ondas de choques fortes. Mas não durou muito depois que Fury foi acertado em cheio pelas Flechas que foram lançadas de Atena sobre seu peito, Frigga ao ver aquilo caia agora em prantos ao lado do corpo do irmão que agora morto e Arch agora caido e vendo um dos seus melhores amigos morto e os outros Slayers tambem caiam mortos ou extremamente feridos, ele se sentiu fraco e impotente e ficou em silencio nas trevas de seu coração por não conseguir nem proteger seus amigos mas logo ouvia uma voz em sua mente dizendo:
--Vamos Arch não e porque morri você devera parar de lutar, saiba que você e mais forte do que aparenta ser e quero que saiba que posso estar morto mais ainda estarei vivo nos seus corações e se lutarem eu os acompanharei em cada luta. Vamos se levante e lute!!!!!!!
Outra voz tambem falava em sua mente:
--Sempre estaremos ao seu lado lutando com você, agora vá e lute com toda sua força!
As outras vozes agora gritando como um grito de guerra:
--Arch! Arch!! Arch!! Arch!!

Arch logo sente algo entrar em seu corpo mas não tomando o controle e sim aumentando seu poder ainda mais, o céu escurecia e raios caiam no campo de batalha e a água em sua dança se curvava com ondas enormes e os ventos com seu sopro ficaram mais violentos ainda. Nem mesmo a terra com seus terremotos conseguia resistir a tamanho poder e não podia fazer mais nada que se silenciar. Um clarão cai sobre Arch cegando temporariamente todos os que estavam perto ate os que estavam nos pés do Olimpo e logo viam um guerreiro com uma armadura vermelha mas brilhando em ouro e um olho vermelho e outro verde claro, todos os elementos conhecidos ficavam em volta desse guerreiro.
Novamente a balança se equilibrava so que saia de equilibrio e caia sobre os Deuses que agora espantados com o formidavel poder do guerreiro desconhecido que so de olhar você ja sentia ser atingindo por um soco. Sua armadura não parecia nada com nenhuma armadura, ela tinha formas desconhecidos nos ombros e seis medalhões de seis tipos de cores representando o fogo,agua,vento,terra,sombras e luz no braço direito inteiro, o desconhecido guerreiro era na verdade Arch so que com o espirito de Fury e os outros Slayers junto a ele e começou uma batalha que todos os Deuses tiveram que lutar contra um unico guerreiro que parecia ser invencivel, ele previa todos os ataques e os rebatia com a mão e nem sequer pensou em usar sua espada. Os Deuses muitas opções logo tiveram que chamar todos os titãs e os monstros mais fortes para lutarem e so assim conseguiram equilibrar a balança mas ainda assim ninguem conseguia derrotar esse Guerreiro mas como não existia guerreiro perfeito os Deuses apelaram e usaram Frigga que ainda não se conformava com a morte do seu irmão e a usaram como escudo. Fury agora fervia em Odio e Furia e queria mais que tudo estar vivo para poder salvar sua irmã.

Logo Hades com toda confiança e um sorriso malefico dizia:
--Hahahahah mortal fraco agora vera a morte de sua irmã fraca
Frigga agora furiosa e com desejo de vingança pega seu martelo e acerta na cara de Hades fazendo ele cair desacordado e Frigga dizendo furiosa:
--Não sou fraca e você vai pagar pelo que fez ao meu irmão!!!
Frigga partia contra os Deuses e acertava a martelada em cada um que via mas logo e jogada em direção a Arch com o sopro de Gaia sobre ela, mas o mesmo consegue segura-la e agora saltava para um torre que aparece do nada e olhava para baixo vendo seu exercito sendo derrotado e volta seus olhos para os Deuses no Monte Olimpo e logo dizia em uma voz duplicada e com ódio:
--Eu....eu.....Nunca vou perdoar vocês pelo que fizeram ao meus amigos!!!! Eu e meu clã derrotaremos vocês!!!
Logo Zeus gritava com deboche com os outros rindo:
--E oque seu clã tem de tão poderoso para derrotar todos nós?!?!
Arch abria um sorriso na cara enquanto abria seus braços para os lados e dizia com confiança:
--Oque nos torna fortes para derrotar vocês e os outros não e pelo poder nem pela furia e sim porque somos Unidos como uma grande familia é isso que nos torna muito mais fortes que qualquer um!!! Agora vocês serão derrotados por essa união e pelo poder que ela tem!!!!!!! Chaotic Desintegration!!!!!

Arch com o poder de todos os Slayers agora atirava um raio enorme contra os inimigos, os medalhões em seu braço agora brilhavam com suas cores e logo os Deuses e Titãs podiam ver varias imagens do que pareciam todos os guerreiros do Clã Slayers bem perto de Arch. Zeus agora assustado com tamanho poder atira um raio tambem contra o lançado de Arch e ambos se chocam formando uma esfera muito instavel no ponto de choque e mas como o poder de Arch estava unido aos dos outros e Frigga agora tambem ajudava com seu poder o raio agora acertava em cheio todos os Deuses e os por incrivel que pareça elas agora estavam vivo com exceção dos Titãs e monstros que agora foram totalmente destruidos, o exercitos dos Deuses agora fugia de medo de serem mortos tambem deixando apenas 400 dos 10.000 soldados Slayers que foram para a guerra.
O céu agora ficava limpo e oque parecia Fury surge do nada ao lado de Arch agora todo esgotado e quase desmaiando de tanto poder que tinha dentro de si e foi liberado de uma vez como uma explosão mas e segurado por Fury tambem totalmente esgotado. Frigga abraçava ambos so que estavam tão cansado que agora caiam de costas mas caiam na risada e Fury dizendo com toda a alegria:

--É parece que conseguimos derrota-los e manter a paz no nosso mundo, é isso ae irmão
Fury estende o punho fechado para Arch agora dizendo
--Bom eu não teria conseguido se não fosse por vocês
Arch bate seu punho com Fury so que estavam tão doloridos que sentiam um ardido forte nos braços
Fury: --Ai caraca essa doeu muito!!
Arch:--A largue mão de frescura seu frouxo....doeu mesmo pra caramba
Frigga agora ria de ambos e move a cabeça negativamente com um sorriso:
--Vocês nunca mudam mesmo hahahahah
Agora o trio via o exercito gritando seus nomes e os feridos agora estavam sendo levados para o portal de volta a Dimensão Slayer, o trio agora um segurando o outro a ombro com ombro
Fury: --Então vamos comer algo quando voltar? No melhor restaurante, pela conta do Arch hahahahahah
Arch: --Hey hey nem vem com essa por minha conta!
Frigga: --hahahahaha!
Fury: --Qualé maninho, quebra essa
Arch: --Ta bom vai sonhando, to todo detonado cara e ainda quer que eu pague o almoço vai tirando o Dragãozinho da chuva
Fury: --Ta bom eu pago!!
Arch:--Otimo porque to com uma fome de gigante
Frigga:--hahahah i irmãozinho se deu mal nessa, hahahahaha
Fury:--É me dei mal mesmo, Arch conseguiu me passar a perna, ninguem merece
Fury dizendo com uma expressão facial de quem se ferrou

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Chaos_Dragon

Chaos_Dragon


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 27
Localização : Plano Infernal (Reinando)

A Guerra contra os Deuses Empty
MensagemAssunto: hehehhe   A Guerra contra os Deuses Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:43 am

Bom galera espero que tenham gostado da historia, se eu tiver outro dia como esse eu faço mais. Muito obrigado!!! e ate a proximaaa!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Skarma
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Dimenção 3

A Guerra contra os Deuses Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra contra os Deuses   A Guerra contra os Deuses Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:15 pm

Muito bom dragon, exelente texto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowsouls.forumeiros.com
Hunter

Hunter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 32
Localização : Sp.

A Guerra contra os Deuses Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra contra os Deuses   A Guerra contra os Deuses Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 6:28 pm

Muito bom Chaos!
Curti mto a história! Very Happy

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Arcangel Gaburieru
Admin
Arcangel Gaburieru


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 30
Localização : Mundo Alternativo

A Guerra contra os Deuses Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra contra os Deuses   A Guerra contra os Deuses Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:06 pm

Excelente Chaos. . . Adorei a leve Homenagem à mim!
Crying or Very sad
Parabéns pela bela História!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Guerra contra os Deuses Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra contra os Deuses   A Guerra contra os Deuses Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Guerra contra os Deuses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S.S.S :: Interesses da familia. :: Lendas e Historias-
Ir para: