S.S.S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S.S.S

Forum oficial do clan S.S.S
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios -

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arcangel Gaburieru
Admin
Arcangel Gaburieru


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 30
Localização : Mundo Alternativo

Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios - Empty
MensagemAssunto: Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios -   Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios - Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 7:48 pm

Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios - Goku%20normal

Neste Tópico, vocês postarão as histórias, sistemas, personagens, cenários, etc... SEU. Ou seja, que você criou.
Espero que deixem suas imaginações fluirem, para podermos contemplar o que tens a nos oferecer. Boa sorte em suas criações.
Obrigado.

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Arcangel Gaburieru
Admin
Arcangel Gaburieru


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 30
Localização : Mundo Alternativo

Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios - Empty
MensagemAssunto: Ikaro - O Verdadeiro Herói -   Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios - Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:07 pm

Em meio a uma era onde estavam havendo guerras territorias entre diversos países, visando ganharem poder. Nascera um garoto que iria mudar a história. Seu nome era Ikaro.
Ikaro, não chegou a conhecer bem seus pais, pois os mesmos morreram devido as guerras em seu país, quando ele tinha 4 anos. Assim, Ikaro foi levado para morar num pequeno Orfanato, que amparava as crianças cujas as quais, ficaram órfãos, devido a guerra em seu país. Aos seus 7 anos de idade, Ikaro passou a ser treinado pelo exército de seu país, que visava preparar a todos para uma possível invasão de outros países. Assim, Ikaro foi treinado por um grupo de soldados competentes, que lhe ensinara as mais altas técnicas de combate. O mesmo foi treinado durante sete anos, até que seu país fosse invadido por um exército de um país próximo ao seu.
Ikaro, com 14 anos de idade, viu todos os seus familiares, que estavam na guerra, sendo executados pelo exército inimigo, sem poder fazer nada. Foi o único de sua familia a ser polpado, pois achavam que o mesmo não ofereceria perigo a tal nação. Então, depois que o país tomou conta de todo o país natal de Ikaro, o mesmo foi recrutado pelo exército dominante e treinado pelo mesmo. Após alguns anos lutando lealmente pelo exército, Ikaro aos poucos foi subindo de patente, até se tornar General de Exército, onde tal função era uma das que mais exerciam poderes sobre o exército.
Assim, por ser um homem vingativo, Ikaro se rebelara contra seu atual exército, matando um a um, cautelosamente até que todos os de altos cargos estivessem mortos, fazendo com que o exército ficasse fraco, para que seu povo, pudesse retomar ao comando do país. E assim foi feito. Vendo o enfraquecimento do exército dominante, o povo do país de Ikaro não pensou duas vezes, e então, criaram um pequeno exército e lutaram contra o resto do exército que ainda havia restado.
Durante muitos dias de batalha interna, o exército que Ikaro havia se vingado desmoronou e Ikaro, foi pego por seu próprio povo, que não mais o reconhecia como de lá. Então o trancaram num calabouço da cidade, onde os supostos traidores aguardariam até serem aniquilados. Ikaro, já estando com 37 anos, não continha muita força para se libertar e nem mesmo queria lutar contra seu próprio povo. Mesmo Ele dizendo que havia feito coisas por eles, o povo não acreditou e o sacrificou, pedindo que os Deuses os dessem forças para combater qualquer grupo inimigo que se aproximassem deles.
Após alguns anos da morte de Ikaro, seu país sofreu um golpe de Estado e foi tomado novamente por um novo exército que adentrara o país, o exército, estava atrás de Ikaro o traidor. Então, com os contos do novo exército dominante, dizendo que Ikaro havia os traído, seu povo soube que o mesmo estava dizendo a verdade. Então, todos com um enorme remorço, se mataram, visando honrar o nome do único ser que fez realmente algo por eles, resultando assim, em extinção de sua "raça".
Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios - 72dpi-warrior1-1
Atualmente, não há ninguém vivo do povo de Ikaro, apenas há rumores sobre essa história.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=




By: Arcangel Gaburieru
Ir para o topo Ir para baixo
Arcangel Gaburieru
Admin
Arcangel Gaburieru


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 30
Localização : Mundo Alternativo

Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios - Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios -   Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios - Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:12 pm

Já que eu criei este Tópico, resolvi começar com as postagens nele.
Bom... É isso.
Espero que gostem de minha história. Conto com as postagens de você, hein...
Abraços. study
Ir para o topo Ir para baixo
cheza

cheza


Mensagens : 138
Data de inscrição : 26/10/2010

Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios - Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios -   Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios - Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:48 pm

Indo Acima do 5
F6. Você faz flexões com carros nas costas. A FA de seus ataques corporais sempre recebe um bônus de +2. Você pode levantar até 20.000 kg.
F7. Você faz flexões com caminhões nas costas. Pode levantar até 40.000 kg.
F8. Poucas coisas são pesadas demais para você. Você recebe um bônus na FA de ataques corporais igual a 1d (cumulativo com qualquer outro). Você levanta 80.000 kg.
F9. Super-Força. Você levanta até 100.000 kg.
F10. Você consegue levantar uma baleia azul (algo em torno de 150 toneladas). Sempre que consegue um acerto crítico com um ataque corporal, o dano é triplicado.

H6. Você possui o raciocínio lógico de uma calculadora. Você recebe um bônus de +4 em testes de Perícias.
H7. Resolver grandes mistérios é como resolver palavras-cruzadas para você.
H8. Em 6 segundos, você ataca seu oponente, conversa no celular e dá uma mordida num sanduíche. Você pode realizar um ataque extra por turno, sendo este considerado impreciso (FA=F+1d ou FA=PdF+1d).
H9. Seu cérebro é superior até mesmo ao Google.
H10. O Flash perdeu uma corrida para você. Você pode realizar dois ataques extras imprecisos por turno ou apenas um ataque extra normal (FA=F+H+1d ou FA=PdF+H+1d).

R6. Seus inimigos precisam de armas mais fortes. Você é imune a qualquer doença natural. 30 PVs e 30 PMs
R7. Você agüenta um soco do Super-Homem. 35 PVs e 35 PMs.
R8. Seu esqueleto é feito de diamante ou algo parecido. Você consegue lutar mesmo quando está com 0 PVs, realizando testes de R-2 todo turno e sofrendo um redutor de -1 em todas as características. Caso falhe no teste, você daí desacordado e deve rolar um Teste de Morte. 40 PVs e 40 PMs.
R9. Com algum esforço, você agüenta uma pisada do Godzilla. 45 PVs e 45 PMs.
R10. Matar você é uma tarefa quase impossível. Você pode re-rolar qualquer Teste de Morte, escolhendo o melhor resultado. 50 PVs e 50 PMs.

A6. Seus inimigos precisam de armas mais fortes. Você recebe 1 ponto de dano a menos de qualquer ataque.
A7. Seus inimigos acham que as balas deles têm medo de você.
A8. Armas menores que bazucas dificilmente vão preocupar você. Você recebe 2 pontos de dano a menos de qualquer ataque.
A9. Adamantium.
A10. É preciso muito poder para que você sinta o ataque. Você ignora 6 pontos de dano de qualquer ataque.

PdF6. Você consegue atingir alvos impossíveis. Você pode gastar 1 PM para ignorar uma cobertura como uma parede ou outro obstáculo que esteja atrapalhando seu disparo.
PdF7. Seu ataque derruba veículos e pequenas construções desprotegidas.
PdF8. Canhão de prótons. A FA de seus ataques à distância recebe um bônus de +4.
PdF9. Você fica até surpreso quando seu ataque não atinge o meio da testa do alvo.
PdF10. Disparo da Estrela da Morte. Sempre que consegue um acerto crítico com um ataque à distância, o dano é triplicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios - Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios -   Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias, Sistemas, Personagens, Cenários, etc. - Próprios -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S.S.S :: Interesses da familia. :: Cenarios-
Ir para: