S.S.S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S.S.S

Forum oficial do clan S.S.S
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 lendas lendarias

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cheza

cheza


Mensagens : 138
Data de inscrição : 26/10/2010

lendas lendarias Empty
MensagemAssunto: lendas lendarias   lendas lendarias Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 11:33 pm

para postar aqui os grandes furos que todo mestre aguenta em suas mesas... hahaha


em uma de minhas messas... um jogador que tentava " escapar de um santuario de lena"

Karus diz:
-- Entendo... bom como vc disse estou com fome - sorri para sacedode ^^
sacerdotisa diz:
ela diz - entendo - dando a ele uma sopa que ja tinha trazido antes... estava em uma bandeija perto do criado mudo... ela pergunta - quer pão?... posso buscar na cozinha
Karus diz:
-- Sim eu aceitaria, mas depois de mas uma colerada... - sorri de lado e espera a sua colerada de sopa
sacertorisa diz:
ela da a sopa para karus tomar... o ajudando a comer... com paciencia e bondade... ela diz - eu vou buscar seu pão...- e pousando a sopa no criado mudo vai andando ate a cozinha
Karus diz:
Karus  espera ela sair do lucal e olho para o mudo e levanto o meu dedo para minha boca e faz sinal de silencio e levanta da cama e pego minhas coisas e tento sair do loval andes que a sacedote apareceça.


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kalls [Kau]

Kalls [Kau]


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 35

lendas lendarias Empty
MensagemAssunto: Re: lendas lendarias   lendas lendarias Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:26 am

Oh My God Exclamation Exclamation Exclamation
XDDDDDD
Sem comentario... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Skarma
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Dimenção 3

lendas lendarias Empty
MensagemAssunto: Re: lendas lendarias   lendas lendarias Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 4:02 pm

QQQQQQQIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSUUUUUUUU??

ROLE PLAY MAIS CONFUSO EVAR
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowsouls.forumeiros.com
cheza

cheza


Mensagens : 138
Data de inscrição : 26/10/2010

lendas lendarias Empty
MensagemAssunto: Re: lendas lendarias   lendas lendarias Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:06 pm

lendas lendarias O_elas_dizem_depois_do_sexo

lendas lendarias Sereias

lendas lendarias Karatechicken20resizeuorr5
Fan do giraya
lendas lendarias Biologia-755926
Ir para o topo Ir para baixo
cheza

cheza


Mensagens : 138
Data de inscrição : 26/10/2010

lendas lendarias Empty
MensagemAssunto: Re: lendas lendarias   lendas lendarias Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 12:52 am

A misteriosa história da foto amaldiçoada
Essa é uma história real.

Há dois anos uma foto foi encontrada na memória de uma maquina digital de um rapaz de 18 anos que foi encontrado morto perto de uma fazenda de Minas Gerais.

O rapaz estavaestava segurando a máquina fotografica, os olhos estavam abertos e havia uma pequena marca na sua testa. A princípio o que mais chamou atenção foi um bilhete encontrado num dos bolsos, que continha um texto que vocês poderão ler logo abaixo.

A causa da morte nunca foi identificada. Se você não tiver medo clique em “Mais”. Não me responsabiliso pelo que vai acontecer depois…

lendas lendarias Lenda_real-229x300


Texto do bilhete:

Não achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.

Olhe, é sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos visitar o passado, o que é uma coisa realmente incrível. Ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.

Para vocês não deve ser difícil de acreditar, mesmo com a tecnologia que possuem. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui. Nunca se deve conversar com pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, contudo eu posso passar uma pequena informação.

Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro.

Observação: Leia a primeira palavra de cada parágrafo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dal

Dal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2010

lendas lendarias Empty
MensagemAssunto: Re: lendas lendarias   lendas lendarias Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:18 am

ahuhuauha
foto bizarra, eu olhei pra trás e não vi nada No
Ir para o topo Ir para baixo
Skarma
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Dimenção 3

lendas lendarias Empty
MensagemAssunto: Re: lendas lendarias   lendas lendarias Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:45 am

Opção B por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowsouls.forumeiros.com
cheza

cheza


Mensagens : 138
Data de inscrição : 26/10/2010

lendas lendarias Empty
MensagemAssunto: Re: lendas lendarias   lendas lendarias Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:00 pm

Aventura de 3D&T e o grupo precisava invadir um laboratório que era que impossível de invadir (segundo o mestre) pra roubar uma arma quimica muito poderosa capaz de acabar com todo o mundo e destruir todos os arquivos sobre essa arma. O problema é que tinha um personagem insano no grupo de nome Baitazar e ficava atazanando todo mundo, com suas loucuras.

Durante os preparativos ele foi fazer sua mochila de equipamentos escondido do resto do grupo. O pessoal estranhou que a muchila tava muito grande mais não deu muita bola pro acontecido.

Quando eles estavam no meio da operação, Baitazar fala pro resto do grupo o mais baixo que conseguia falar :

- Pessoal espera, espera espera!!!! esqueci de fazer uma coisa!!!

Os outros se olharam, ficaram com medo e pararam tudo o que estavam fazendo pra esperar a resposta dele.

Ele simplesmente tira um mini-system super potente com 10.000Wats RMS de potencia (que eu nem sei da onde ele conseguiu) de dentro da mochila e liga no volume maximo a musica do Filme Missão Impossível...

Quando tava quase todo mundo morto numa fuga alucinante pela cidade o o personagem que estava de piloto de fuga do grupo pergunta indignado:

-Cara porquê você fez aquiilo, quase matou todo mundo?!?!?!?!

Eo personagem insano responde com uma cara de desapontamento:

-Que droga, no filme as coisas sempre dão certo quando aquela musiquinha fiica tocando...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lendas lendarias Empty
MensagemAssunto: Re: lendas lendarias   lendas lendarias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
lendas lendarias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» herois vilões e lendas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
S.S.S :: Interesses da familia. :: Lendas e Historias-
Ir para: