S.S.S

Forum oficial do clan S.S.S

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lobisomens ou Lobos grandes?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dal

MensagemAssunto: Lobisomens ou Lobos grandes?   Qui Nov 25, 2010 10:52 am

olá Clan

estou aqui para argumentar sobre um assunto que fiquei pensando muito ontem a noite
falei com alguns amigos e amigas e todos tinham opiniões diferentes sobre o assunto
Bom aqui vai

Qual vcs preferem, digamos em termos gerais, aparencia, interpretação, como jogar
O lobisomem Clássico - aquele o qual todos conhecem sendo aquele monstro metade humano metade lobo
Ou o Lobo Grande - aquele que é só um grande lobo, os quais agente ve mais atualmente

Na minha opinião o Lycan clássico nunca vai mudar, porém não é de agora que as pessoas entendem os lobisomens como homens que se transformam em lobos grandes

Lycan aquele que vemos em Underword, aquele tipo é o meu preferido afro

Mas como eu disse há várias pessoas que gostam mais do lobinho Very Happy

Esta ai, podemos discutir a respeito, sei que todos tem algo para falar sobre os lobisomens, que pra mim são uma das criaturas mais maneiras que tem

Vlw rabbit
Ver perfil do usuário
Chaos_Dragon

MensagemAssunto: Lobisomens ou Lobos grandes?   Qui Nov 25, 2010 11:16 am

Na minha opinião os Lobisomens classicos sao legais, e alguns bem mais lokos que o Lobos Grandes que se ve atualmente lol!
Ver perfil do usuário
Hunter

MensagemAssunto: Re: Lobisomens ou Lobos grandes?   Qui Nov 25, 2010 3:14 pm

Boas Dal. \o

Eu concerteza prefiro os lycans clássicos. x)
Já joguei bastante com eles e também acho que são umas das criaturas mais bacanas que tem ^^, eles tendo ou não controle sobre sua benção/maldição.
Acho bem legal os lycans no estilo 'bloody roar', que podem se tranformar em outras criaturas sem ser os clássicos lobinhos de sempre. xD
A Cheza tem adaptções bem legais nesse estilo, talvez ela poste algo aqui... (ou não -q)
Sobre aparência... acho que nisso eles perdem sim para os lobos (alguns lycans são esquisitos pakas <o')

Mas tipow... sobre esses lobos (não saquei direito ^_^"), seriam humanos que se tranformam em lobos gigantes?

Bom, é isso.. bom post Dal. afro
Ver perfil do usuário
Dal

MensagemAssunto: Re: Lobisomens ou Lobos grandes?   Qui Nov 25, 2010 6:24 pm

bom, tem coisas que eu sei que vou esclarecer
esse tipo de criatura que se transforma em outros tipos de animais tem o nome de Shapeshifters

os lobos os quais eu falo são lobos normais mas grandões, essa nova moda crepusculo que foi lançada, claro que essa ideia não é original, a muito tempo se fala em lobisomens que são só lobos grandes entende?

Ver perfil do usuário
ArcaneKnight

MensagemAssunto: LYCANS !!!!!   Sex Nov 26, 2010 10:03 am

Bem Dal, primeiro seria interessante falar da origem dos licantropos ou lobisomens, como desejar chamar. Segundo a mitologia grega, que é daonde se retiraram vários monstros que habitam ou habitaram o imaginário popular hoje em dia, havia um cruel culto, que cometia diversas atrocidades, cujo líder se chamava Lycaon. Tendo as estórias desse culto chegado a Zeus, ele resolveu investigar. Assim, quando Zeus notou que as estórias eram verídicas, revelou sua verdadeira identidade. Quando Zeus se revelou, todos do culto, menos Lycaon, se curvaram e prestaram reverências. Entretanto, Lycaon não acreditou nisso, e preparou um grande banquete de carne humana, sendo que, se fosse realmente Zeus que se apresentava ali, ele perceberia de quem era a carne e não comeria, já que canibalismo era um grande pecado. Tendo Zeus percebido isso, Lycaon fugiu para o campo, tentando escapar da ira de Zeus. Entretanto, ele acabou descobrindo o que Zeus tinha planejado, e começou a se transformar em um homem-lobo, sendo que de Lycaon vem o termo licantropia. Note que em algumas versões você encontrará Zeus como Júpiter. De qualquer maneira, pela própria mitologia, creio que os licantropos clássicos abençoados/amaldiçoados, como você quiser ver, ownam os lobos super-crescidos.
Ver perfil do usuário http://projectnewether.blogspot.com/
Skarma
Admin

MensagemAssunto: Re: Lobisomens ou Lobos grandes?   Sex Nov 26, 2010 11:10 am

Bom, dando a minha opinião, os Lupinos "" são os mais legais na minha opinião, mas tem muita diferença de um para o outro. Em comparação com as matilhas "Lobos gigantes da cultura nordica" eu fico mesmo é com os lupinos, tem todo uma cultura por tras deles e são inteligentes, ao contrario das matilhas que não passam de caçadores comandados.
Bom essa é a minha opinião, e a sua?
Ver perfil do usuário http://shadowsouls.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lobisomens ou Lobos grandes?   

Lobisomens ou Lobos grandes?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia!
» Cuidado com os lobos disfarçados de ovelha
» As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente!
» NEVER CRY WEREWOLF ( Acredite em Lobisomens)
» AS MENTIRAS DA BÍBLIA: A CRIAÇÃO DO HOMEM!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
S.S.S :: Interesses da familia. :: Criaturas e Bestas.-
Ir para: